Vanderlei colocará nome à disposição do PSDB para deputado

Por Bruno Manson

Na mesma semana que Nelson Nicolau comunicou a saída do MDB, o ex-prefeito Vanderlei Borges de Carvalho também anunciou sua saída da sigla e ingresso no PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira). A filiação ocorreu na quarta-feira (12), na residência da ex-vereadora e ex-vice-prefeita Patrícia Magalhães Teixeira e contou com a presença do edil e presidente do diretório municipal Antonio Aparecido da Silva, o Titi, além de membros da legenda e o prefeito de Aguaí, Alexandre Araújo.

Novo partido: Vanderlei assinou a filiação ao PSDB na tarde de quarta-feira (12) (Divulgação/PSDB)

Com a mudança de sigla e as eleições neste ano, Vanderlei revela que está disposto a concorrer como deputado. “Colocarei meu nome à disposição do PSDB”, declarou.

Ao comentar sua ida para o partido, ele destacou o bom contato que sempre teve com os representantes da sigla. “A afinidade com ex-tucanos, como Sidney Beraldo e Silvio Torres, e o fato de ter tido vices do partido em meus dois mandatos – Patrícia Magalhães e dr. Ademir Boaventura – me trouxeram naturalmente ao PSDB, partido que possui bandeiras com as quais me identifico”, declarou o ex-prefeito.

Assine O MUNICIPIO impresso ou digital

WhatsApp: (19) 9.8332-0607