São João confirma uma morte por Covid-19

Da Redação

O Departamento de Saúde da Prefeitura de São João da Boa Vista confirmou, na tarde desta segunda-feira (20), mais uma morte provocada por complicações da Covid-19. Com esse falecimento, sobe para 305 o número de óbitos na cidade desde o início da pandemia, em março de 2020.

São 301 mortes confirmadas por Covid-19 e mais quatro por outras causas, mas com a presença do coronavírus.

VÍTIMA

A 301ª vítima é um homem de 81 anos, morador de São João, portador de hipertensão arterial e doença cardiovascular crônica. Os sintomas tiveram início em 5 de setembro, sendo realizada a coleta de exame no dia 6. Foi internado no dia 8, na Santa Casa Dona Carolina Malheiros, e morreu no sábado (18), às 3h50.

A administração municipal manifesta solidariedade aos familiares e reforça o apelo à população para que siga mantendo o distanciamento social, a utilização de máscaras – cobrindo nariz e boca – e a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel 70%. Também não faça aglomerações.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here