São João não registra mortes pela Covid-19

O Departamento de Saúde confirmou, na tarde desta terça (20), que não houve registros de mortes provocadas por complicações da Covid-19 nas últimas horas. A informação vem dos hospitais locais.

Foram 16 casos positivos registrados. Ao todo, são 28 pessoas hospitalizadas na Santa Casa Dona Carolina Malheiros e na Unimed, entre Enfermaria e UTI, sendo 20 pessoas de São João e oito de outras cidades.

A administração municipal segue reforçando o apelo à população para que siga mantendo o distanciamento social, a utilização de máscaras – cobrindo nariz e boca – e a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel 70%. Também não faça aglomerações.

VACINAÇÃO

Na quarta e na quinta-feira (21 e 22), é a vez da vacinação contra a Covid-19 para o grupo de pessoas entre 30 e 32 anos. Se houver sobras, será realizada uma repescagem na sexta-feira (23).

As aplicações ocorrem nas 12 Unidades de Saúde do município (exceto no Jardim São Paulo), das 8h às 14h, e no Centro Cultural UniFEOB, das 14h às 19h.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here