
Um funcionário do Terminal Rodoviário precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após ser atacado e agredido por um indivíduo na madrugada de domingo (23). A vítima tem 69 anos e trabalha como controlador de acessos na estação.
Assim que foi acionada, a Polícia Militar enviou uma equipe rapidamente para averiguar o caso. Ao chegar no local, os policiais militares conversaram com o funcionário e descobriram que o agressor já vinha lhe fazendo ameaças de morte.
Conforme apurado, o indivíduo tem 46 anos e apareceu repentinamente no terminal. Na ocasião, ele trazia três pedras na mão e começou a ameaçar o trabalhador.
AGRESSIVIDADE
Em um acesso de fúria, o sujeito arremessou as pedras, danificando o vidro de uma repartição e atingindo o rosto da vítima, deixando-a ferida. Após a agressão, o homem fugiu, tomando rumo ignorado.

CAPTURA
Enquanto a vítima era socorrida, a PM iniciou um patrulhamento pelas imediações e encontrou o suspeito na avenida Professora Isette Corrêa Fontão. Durante a abordagem, o indivíduo informou que estava nervoso e confessou que pretendia matar o funcionário, uma vez que teria jogado alguns de seus objetos no lixo.
O agressor foi algemado e encaminhado para o Plantão Policial, onde o delegado Luciano Pires Galetti determinou a elaboração do boletim de ocorrência por tentativa de homicídio e dano ao patrimônio público. Após isso, o sujeito foi recolhido à Cadeia Pública, onde permanece à disposição da Justiça.
EM OBSERVAÇÃO
Conforme apurado, o funcionário precisou permanecer em observação na UPA devido à gravidade dos ferimentos que sofreu na face e na cabeça.



