Desenvolvimento Econômico divulga novas oportunidades de emprego

Encarregado de estoque é uma das oportunidades de vagas ofertadas junto ao PAT (Reprodução)

A Prefeitura de São João, por meio do Departamento de Desenvolvimento Econômico, junto ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), oferece, a partir desta segunda-feira (26), as seguintes oportunidades de emprego:

– Açougueiro; Atendente Central de Telemarketing; Atendente de Setor de Vinhos; Conferente de Carga e descarga; Conferente de Logística; Cozinheiro Geral; Cuidador em Saúde; Encarregado de Estoque; Faxineiro; Fiscal de Caixa; Fiscal de Loja; Inspetor de Avarias; Operador de Vendas em Loja; Padeiro; Repositor de Mercadorias; Tesoureiro; Tratorista Agrícola; e Caseiro.

O PAT está com novo formato de agendamento. Acesse o site pat.agendasp.sp.gov.br e faça seu cadastro para ter atendimento com dia e hora marcada. Ao completar o preenchimento do formulário, você será redirecionado para a tela com todas as datas e horários disponíveis para o agendamento do serviço pretendido.

No dia do atendimento, é preciso chegar com 15 minutos de antecedência, portando todos os documentos necessários. O Departamento de Desenvolvimento está localizado à rua Ana de Oliveira, nº.: 47 – Centro. O telefone é o (19) 3636-3333.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here