São João confirma mais uma morte pela Covid-19 e já registra mais de 6.000 casos positivos

Nesta quarta-feira (31), São João da Boa Vista confirmou mais uma morte provocada pela Covid-19. Com esse falecimento, o município contabiliza 145 óbitos – 141 ocasionados pela doença e quatro por outras causas, mas com a presença do novo coronavírus. Além disso, a cidade registrou 6.016 casos positivos até o momento.

A 141ª vítima é um homem de 80 anos, morador de São João, que não apresentava comorbidades. Os sintomas iniciaram em 18 de março, com a coleta do exame RT-PCR realizada no dia 22. Ele foi internado na Santa Casa Carolina Malheiros no dia 24, vindo a falecer nesta terça-feira (30), às 13h50.

Em nota, a administração municipal manifesta solidariedade aos familiares e reforça o apelo à população para que siga mantendo o distanciamento social, a utilização de máscaras – cobrindo nariz e boca – e a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel 70%, bem como para que se evite aglomerações.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here