Profissionais de saúde recebem 2ª dose da vacina contra a Covid-19 na Unidade da Vila Valentim

O horário de atendimento será das 13h às 17h, a partir desta segunda-feira (1º) (Divulgação/Prefeitura de São João)

Por conta da mudança da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Conrado para a Unidade do Jardim São Paulo, os profissionais de saúde que já completaram 28 dias do recebimento da 1ª dose da Coronavac, do Instituto Butantam, recebem a 2ª dose da vacina contra a Covid-19 na Unidade da Saúde da Família (USF) Dr. Ermelindo Arrigucci, na Vila Valentim.

O horário de atendimento será das 13h às 17h, já a partir desta segunda-feira (1º), e todos precisam apresentar o cartão de vacinação da primeira dose e um documento de identidade com foto.

IDOSOS

A partir de segunda-feira (1º), São João da Boa Vista iniciou também a vacinação nos idosos de 80 a 84 anos – primeira dose. A equipe do Departamento Municipal de Saúde está em 12 Unidades Básicas de Saúde imunizando à população, das 9h às 16h (com exceção das unidades do Jardim São Paulo – que não haverá vacinação – e da Vila Valentim – que acontece até as 13h). A partir desta terça-feira (2), os trabalhos começam às 7h.

Idosos com mais de 85 anos que, por algum motivo, ainda não foram vacinados também poderão receber a primeira dose, além dos portadores de deficiências permanentes graves maiores de 18 anos. Basta apresentar um documento de identidade com foto e CPF.

As pessoas com dificuldades de locomoção serão vacinadas no próprio veículo, não sendo necessário o desembarque. Nos casos de pessoas acamadas, os familiares deverão entrar em contato com a Unidade de Saúde de seu bairro e informar a condição. Conforme disponibilidade, a vacinação irá ocorrer em domicílio.

MAIS VACINAS – O Departamento de Saúde recebeu, na tarde de sexta-feira (26), mais 1.420 doses da vacina de Oxford/AstraZeneca, da Fiocruz. Para agilizar o atendimento, faça seu pré-cadastro pelo link: vacinaja.sp.gov.br.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. A Ditadora Municipal e seu asseclas, querem decretar lockdown? Desde que ela PAGUE minhas contas, dê isenção do IPTU pelo período, ela pode fazer. Fechar tudo com seu salário (pago com os impostos que eu recolho) caindo religiosamente em sua conta bancária é fácil. Quero ver com o comerciante, com o pai de família que não tem essa benesse. Como disse o presidente, se o Ditador Municipal quer fechar, tudo, então ele que pague o auxilio emergência a quem precisa e não vá chorar no colo do presidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here