Concurso oferece 190 vagas para aluno-oficial da Polícia Militar

Oportunidade: vagas são destinadas a candidatos do sexo masculino e feminino (Reprodução/Internet)

Seguem até terça-feira (9) as inscrições para o concurso público da destinado ao preenchimento de 190 vagas, do sexo masculino e feminino, ao cargo de aluno-oficial da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Segundo o edital, ao candidato que for efetivado, a remuneração básica inicial é de R$ 3.268,33.

As inscrições deverão ser realizadas somente pela internet, por meio do site da Fundação Getúlio Vargas – no link: conhecimento.fgv.br/concursos. A PM destaca que é importante que o candidato leia atentamente todo o edital.

Os exames de conhecimentos serão realizados em Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. O candidato que se inscrever no concurso público concorrerá aos cargos disponíveis no Estado de São Paulo.

Mais informações podem ser obtidas junto à Seção de Comunicação Social do 24º Batalhão de Polícia Militar do Interior, situado na rua Odilon de Paula Gião nº 69, no Jardim Nova São João. O telefone para contato é (19) 3633-1186, ramal 150 e 151.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here