Homem bate na mãe, ameaça de morte e diz que vai colocar fogo na casa

Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar após agredir e ameaçar a própria mãe. O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (21) em uma residência no Jardim Industrial. De acordo com informações da PM, a vítima tem 57 anos e relatou que teria apanhado por motivos fúteis.

Durante a agressão, a mulher levou tapas na face, cuspidas e até arranhões. O filho ainda a xingou, com palavras de baixo calão, ofendendo sua reputação. Em meio a isso, ele até a ameaçou de morte, dizendo que iria colocar fogo na casa.

Uma equipe policial esteve no local e constatou que a vítima apresentava diversas lesões pelo corpo. Diante disso, mãe e filho foram encaminhados para a Unidade de Ponto Atendimento (UPA) para a elaboração de laudo médico. Logo em seguida, ambos foram para a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Fabiano Antunes de Almeida ratificou voz de prisão ao agressor.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here