Atleta é selecionada em campanha do Palmeiras

Escolhida: Ana Beatriz ficou entre as quatro melhores (Reproduçãol)

A Sociedade Esportiva Palmeiras inovou e propôs um desafio aos torcedores: fazer embaixadinhas lavando as mãos. Com a hashtag #DesafioTVPalmeirasEmCasa, os vídeos foram enviados pelas redes sociais e a goleira das equipes de futsal sub-13 e sub-15 do UniFEOB se destacou entre os quatro melhores – a única representante feminina.

“Fiquei muitíssimo feliz e fui logo mostrar para a minha mãe, eu não estava esperando. E como eu sempre comemoro minhas conquistas em família, fui logo enviando para os meus parentes”, comemorou Ana Beatriz de Carvalho, 12, que é torcedora do Palmeiras e seu sonho é conhecer o estádio Allianz Parque. “Eu jogo futebol desde pequena, sempre joguei com meu primo mais velho e meu vizinho. Às vezes, quando estou em casa, fico fazendo embaixadinhas e chutando a bola na parede, então, quando vi o anúncio, me interessei e resolvi participar”.

FUTEBOL E SAÚDE

Para a técnica de Ana Beatriz, Cristiany Boratto, a grande importância da ação foi unir o futebol e o time de coração com a atual situação da pandemia, na qual hábitos de higiene como lavar as mãos são de grande eficiência no combate ao novo coronavírus.

“Nossas meninas estão todas sofrendo por não estarem podendo fazer o que mais gostam, que é jogar e treinar. Ações como essa fazem com que elas continuem amando o futebol”, disse a treinadora.

Por fim, a Ana Beatriz deixa um recado importante a todo mundo. “Lavando as mãos com água e sabão, a gente pode eliminar esse vírus. E não só nessa época; é sempre importante por higiene e saúde”.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here