Jogo entre Brasil e Itália será reexibido pela Globo

Embala-neném: Bebeto marca contra a Holanda, nas quartas de final da Copa do Mundo de 1994, nos EUA (Reprodução)

Com o futebol ainda paralisado em virtude da pandemia do novo coronavírus, a TV Globo anunciou que irá transmitir a final do tetracampeonato da Seleção Brasileira. A reprise será realizada no próximo domingo (26), às 16h. O torcedor terá a chance de ver ou rever o duelo na íntegra.

O título veio na vitória por 3 a 2 nos pênaltis contra a Itália, depois de empate sem gols no tempo normal. Pela primeira vez na história das copas uma final era definida nas penalidades máximas.

A TV Globo reexibiu na última semana Brasil e Alemanha, o jogo do penta em 2002, e no domingo (19) retransmitiu Brasil e Argentina, pela final da Copa das Confederações de 2005.

É TETRA

Na ocasião, o Brasil faturou o tetra depois de Taffarel brilhar na disputa de pênaltis – e o italiano Roberto Baggio, então melhor jogador do mundo, desperdiçar a última cobrança -, encerrando com um jejum de 24 anos sem o mais cobiçado dos troféus. A decisão do Mundial de 1994 foi disputada no Rose Bow, em Los Angeles, Califórnia, com o público 94.194.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here