CAMPEÃO

O time de futebol do Pratinha sagrou-se campeão do Campeonato Amador Regional – Troféu Venício Nogueira, organizado pela Liga Sanjoanense de Desportos.
A final foi em dois jogos contra o time do JCN. No primeiro jogo o placar ficou 1×1 e no último domingo (15), o jogo terminou 0x0 e a decisão foi para a cobrança de pênaltis, em que brilhou a estrela do goleiro, Victor, do Pratinha, que defendeu duas vezes o chute dos adversários e levou o clube a mais um título em sua história.
Toda a diretoria e torcedores do Pratinha comemoraram muito esse título, pois não eram campeões desde o ano de 2010.
Já Arnaldo Mansano acumulou o 11º campeonato de sua carreira como técnico e o 3º com o Pratinha. Os demais foram com os times do Mantiqueira, Botafogo e Vargeana.
Daqui do jornal enviamos também nossos parabéns a toda diretoria, torcida e envolvidos com o time do Pratinha!

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here