‘Natal no Palmeiras’ vai reunir mais de 120 artistas

(Ignácio Garcia/O MUNICIPIO)

A sede social do Palmeiras, à Avenida Dona Gertrudes, nº 221, já está com a fachada totalmente reformada e decorada para comemorar a chegada do Natal. Para inauguração do Palmeiras UniFEOB, a instituição preparou uma programação natalina totalmente gratuita, com participação de diversos artistas de São João e região, neve artificial e a presença do Papai Noel. Trata-se do ‘Natal UniFEOB no Palmeiras’, em que todos os espetáculos serão apresentados em frente à escadaria da sede social, nas noites de 14 e 22 de dezembro.

“É uma celebração pelas vitórias desse ano, em especial, pela restauração do edifício histórico do Palmeiras. Estamos não só dando uma grande ferramenta aos nossos estudantes da área de Saúde, com a instalação da Escola do Bem-Estar, mas também preservando esse patrimônio, tão querido pelos sanjoanenses. Vai ser uma festa surpreendente e merecida”, enfatiza o reitor, João Otávio Bastos Junqueira.

Para o maestro César Cunha, que também é um dos organizadores do evento, participar desta inauguração é algo novo, que ele nunca imaginou que iria acontecer. “É realmente muito emocionante. O espaço em si já é histórico, faz parte da vida de São João. A decoração e as luzes vão deixar o evento ainda mais bonito”, revela César.

Ao todo, mais de 120 pessoas, entre músicos, atores, bailarinos e cantores participam do ‘Natal no Palmeiras’, em diferentes dias.

PROGRAMAÇÃO

14 de dezembro
20h – Abertura e apresentação da Orquestra Primeiro Movimento, regida pelo maestro César Cunha; com Orquestra de Violas Caipiras, conduzida pelo professor Luis Filipini; coral dos alunos da Rehder Eventos; cantora Luciana Guimarães; e ballet do Studio Elaine Juliari.

22 de dezembro
20h – Apresentação da peça “Um Conto de Natal”, dos grupos Coringa e Powerline, com direção de Matheus Lianda e Giovanna Tramonte.

21h – Apresentação da Orquestra Primeiro Movimento; Orquestra de Violas Caipiras; coral dos alunos da Rehder Eventos; cantora Luciana Guimarães; ballet do Studio Elaine Juliari.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here