Águas da Prata adere à Campanha Outubro Rosa iluminando alguns pontos da cidade

(Divulgação/Prefeitura de Águas da Prata)

A estância hidromineral de Águas da Prata aderiu à Campanha Nacional Outubro Rosa e iluminou alguns pontos da cidade com a finalidade de chamar a atenção para o combate ao câncer de mama e colo de útero.

Um dos pontos que recebeu iluminação especial em alusão ao Outubro Rosa é a Unidade de Saúde Leopoldo de Araújo (pronto-socorro), localizada à avenida Lázaro Anselmo Ramos, 200, no Jardim Águas da Prata.

A prefeitura já havia iluminado a imagem do Cristo Redentor e o portal de entrada da cidade, também como sinal de apoio à campanha nacional.

(Divulgação/Prefeitura de Águas da Prata)

CAMPANHA

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e, mais recentemente, sobre o câncer de colo do útero.

(Divulgação/Prefeitura de Águas da Prata)
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here