Quem está de malas prontas para se mudar para Brasília é o coronel Carlos Eduardo dos Santos Monteiro, que agora irá ocupar o cargo de Coordenador no IBAMA.
Coronel Monteiro já esteve à frente do 24º Batalhão de Polícia Militar do Interior, localizado em São João da Boa Vista, e atualmente ocupava o cargo de Secretário de Administração do município de Aguaí.
Na última sexta-feira (20) alguns amigos e familiares se reuniram com o coronel no restaurante e cachaçaria Lis Garden, que fica ali mesmo em Aguaí, para se despedir de Monteiro e na ocasião lhe entregaram placa comemorativa pelos serviços prestados a cidade.
Quem também esteve presente na despedida de Monteiro foi o prefeito de Aguaí, Alexandre Araújo, o Nê, e o coronel Osvaldo Vergílio Junior, atual Secretário Municipal de Segurança Pública.
Daqui do jornal O MUNICIPIO também enviamos nossos parabéns ao coronel Eduardo Monteiro!












