
Com o lançamento dos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estética e Cosmética, Farmácia e Química Industrial, o UniFEOB prepara Vestibular para 32 graduações.
O processo seletivo ocorrerá no dia 20 de outubro, às 9h, em São João da Boa Vista e, para se inscrever, basta acessar o site vestibular.unifeob.edu.br e pagar a taxa de apenas R$ 25.
Quem já tem uma graduação e pretende cursar mais uma não precisa passar pelo vestibular para estudar no UniFEOB. Alunos que tiraram acima de 450 e não zeraram na redação do Enem também podem utilizar a nota do exame para ingressar no Centro Universitário.
UNIVERSO UNIFEOB
Visando apresentar aos futuros universitários toda a estrutura de seu campus, bem como os detalhes de cada um dos cursos que oferece, a instituição promove o Universo UniFEOB, quando estudantes de São João e toda a região têm a oportunidade de visitar as instalações do Centro Universitário.
“É um momento em que os alunos do ensino médio têm a oportunidade de fazer seu primeiro contato com o meio universitário. Neste dia ainda ocorre uma interação entre os estudantes do UniFEOB com os jovens visitantes. É uma troca de experiências que, sem dúvida, ajuda os futuros universitários a decidirem o curso que irão fazer”, explicam os responsáveis por todo o processo do vestibular.
Escolas interessadas em participar, ou mesmo pais e filhos que queiram fazer uma visita nas dependências do UniFEOB, basta entrar em contato com o Setor Comercial através do número (19) 3602-4185.
EAD
Uma outra opção oferecida pelo UniFEOB são os cursos do EaD (Ensino à Distância), com um portfólio diversificado e com destaque para a área de negócios.
Os cursos EAD do Centro Universitário sanjoanense são os mais conceituados da região, com nota máxima do MEC (Ministério da Educação) e professores titulados especialistas, mestres e doutores.
Interessados em ingressar no EAD devem acessar o site ead.unifeob.edu.br, onde estão todas as informações sobre vestibular e demais meios de ingresso.





