Uma adolescente de 13 anos foi morta a facadas e encontrada pela própria mãe na residência dela, na Fazenda Pessegueiro, em Mococa (SP), na noite de segunda-feira (2).
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Livia da Rocha Ferreira foi levada ao Pronto-Socorro de São José do Rio Pardo, mas chegou a unidade sem vida.
Informações preliminares dão conta de que a mãe da garota havia saído de casa para ir à escola e, quando retornou, por volta de 23h, encontrou a porta da sala aberta e sinais de sangue pelo local.
Na sequência, a mulher viu o corpo da filha caído no chão, com sinais de facadas. Livia estava sozinha em casa, uma vez que o pai é caminhoneiro e está viajando. O celular da vítima não foi localizado.
Segundo a mãe, o último contato feito com a adolescente foi durante o intervalo da aula, por volta das 21h30.
As polícias Militar e Civil estiveram no local e acionaram o IC (Instituto de Criminalística) para perícia. Foi a Polícia Técnico-científica São João da Boa Vista que esteve no local.
O delegado de Mococa, Mauro Bacci, informou ao G1 que há mais de dois anos não era registrado um caso de homicídio na cidade.
O corpo da adolescente começou da ser velado em São José do Rio Pardo (SP) após às 12h desta terça. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado.