Domingo tem a última rodada da primeira fase

Classificados: JCN e SES já estão na próxima fase – (Divulgação/Wanderley Máximo)

No domingo (25) acontece a 7ª e última rodada do Campeonato Amador Regional da 1ª divisão, organizado pela Liga Sanjoanense de Desportos.

Na divisão principal já foram 36 jogos realizados e 129 gols feitos. Uma média de 3,5 gols por partida. A maior goleada foi entre JCN e Santana, na 5ª rodada. A equipe comandada pelo técnico Kriss Corso fez 11 a 0 e quatro gols foram marcados por David, que soma sete no campeonato e é o artilheiro isolado.

Quatro equipes estão classificadas com antecedência para a próxima fase: Esportiva e Pratinha, no grupo A; e JCN e Atlético DER, no grupo B. Uma equipe já tem o rebaixamento confirmado também, o Nova Onda, do grupo B, sem somar nenhum ponto até aqui.

REGULAMENTO
Os quatro melhores times de cada grupo classificam para as quartas de final, em jogo único. As semifinais também serão definidas em uma partida. Já na final, para decidir quem será o campeão, serão feitos dois jogos. Dois times serão rebaixados para a 2ª divisão (os piores colocados de cada grupo) já para o segundo turno.

Na fase seguinte nenhuma equipe terá vantagem de empate e o saldo de gols estará valendo.

Por Pedro Souza.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here