Sicredi União PR/SP reinaugura sua maior agência no Estado de São Paulo

Solenidade: pelo menos 500 convidados compareceram à cerimônia e brindaram a reinauguração – (Foto: Divulgação/Engenho da Notícia)

A Sicredi União PR/SP reinaugurou sua maior, moderna e mais nova agência do Estado de São Paulo, na cidade de Mogi Mirim, na região Leste Paulista, em cerimônia realizada para aproximadamente 500 convidados, na noite desta quinta-feira (30).

Em um imóvel de 650 m², que segue conceitos de sustentabilidade e ainda conta com 30 vagas de estacionamento, a unidade da instituição financeira cooperativa está solidificada à avenida 22 de Outubro, nº 20, no Jardim Santa Helena.

Localizada em uma área nobre de Mogi Mirim, a agência reinaugurada mantém o propósito de oferecer mais comodidade aos seus cooperados, além de desenvolver seus programas sociais junto à comunidade mogimiriana.

“Isso tudo é merecimento, resultado do trabalho que foi feito nesta agência, tanto pelos nossos colaboradores quanto pelos nossos associados. Quando abrimos a primeira agência é uma aposta, um sonho, mas quando nós reinauguramos ou criamos uma estrutura melhor, é a confiança e a credibilidade dos associados que se realizam. Temos muito a comemorar e não é por acaso que conquistamos a maior agência no Estado de São Paulo aqui em Mogi Mirim”, celebrou Wellington Ferreira, presidente da Sicredi União PR/SP, diante das centenas de convidados, dentre autoridades municipais, empresários, cooperados, além da diretoria e conselheiros da Sicredi.

Celebração: Wellington Ferreira, presidente da Sicredi União PR/SP comemorou o status de maior agência da cooperativa no Estado de São Paulo – (Foto: Divulgação/Engenho da Notícia)

“Nossa Sicredi começou com aproximadamente 20 m² e hoje estamos em um espaço com 650 m². Imagine se colocarmos esta proporção em termos de competência, de facilidade para as pessoas e para a comunidade?! Como sócia-fundadora e hoje como vice-prefeita, tenho maior orgulho e sinto que Mogi Mirim merecia algo de tamanha grandeza”, ressaltou a vice-prefeita Lúcia Tenório, uma das sócias-fundadoras do modelo de cooperativismo Sicredi na cidade e que representou o prefeito de Mogi Mirim, Carlos Nelson Bueno.

Fruto de um projeto audacioso, a nova agência está em operação desde a última segunda-feira (27), sob a gerência de Sussan Paola Benítez Ayala e a atuação de outros 11 colaboradores. Juntos, estão focados no cooperativismo, preparados para oferecer os mais diferenciados serviços financeiros aos associados, além de desenvolver programas sociais aos cerca de 93 mil habitantes de Mogi Mirim.

“Em nome dos outros colaboradores, me sinto honrada em gerenciar a maior agência da Sicredi União PR/SP no Estado de São Paulo, que tem profissionais capacitados em busca de negócios e mais associados. Temos nas mãos a possibilidade de galgar muitos negócios, mas, também, a grande responsabilidade em ajudar a comunidade, por meio dos nossos programas sociais, levando a verdadeira cultura da cooperativa para a população mogimiriana”, reforçou Sussan.

Equipe: colaboradores da nova unidade com a gerente Sussan Ayala (ao centro) – (Foto: Divulgação/Engenho da Notícia)
Solenidade: diretoria da Sicredi e personalidades locais descerraram a placa da nova agência – (Foto: Divulgação/Engenho da Notícia)
Maior de SP: amplo e sustentável, novo prédio possui 650 m² e 30 vagas de estacionamento para os associados – (Foto: Divulgação/Engenho da Notícia)

EXPANSÃO PAULISTA

A reinauguração da nova agência na cidade integra o cronograma de inaugurações da Sicredi União PR/SP no primeiro semestre em SP e se soma às outras 10 novas unidades em 13 cidades que ainda não possuem representação da instituição financeira cooperativa. Ainda em junho, a Sicredi União PR/SP também abrirá agências no Paraná, nas cidades de Londrina e Maringá.

Para o segundo semestre, também estão previstas inaugurações de agências em Piracicaba, Limeira, Divinolândia, Santo Antônio do Jardim, Cordeirópolis, Conchal, Tambaú, Engenheiro Coelho, Estiva Gerbi, São Sebastião da Grama e Itobi.

Atualmente, o Sicredi União PR/SP possui 93 agências físicas e uma agência digital espalhadas em sua área de atuação, que abrange o Norte e Noroeste do Paraná e o Centro e Centro Leste de São Paulo. No total, serão 25 novas agências em 2019, sendo 11 no Paraná e 14 em São Paulo.

SOBRE O SICREDI

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br)

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Da Redação.