Festival Sanduba São João termina no domingo (2)

Lanche especial: o ‘Traz Mais Uma’ montou sanduba exclusivo (foto) para a 3ª edição do festival – (Foto: Divulgação/Assessoria ACE São João )

PEDRO SOUZA

No próximo domingo (2), chega ao fim a 3ª edição do Sanduba São João, organizado pela ACE (Associação Comercial e Empresarial) de São João da Boa Vista.

O festival gastronômico iniciou no dia 17 de maio; este ano, 14 empresas da cidade estão presentes e oferecem lanches especiais, com preços promocionais de até R$ 29,90.

CASAS PARTICIPANTES
Nesta edição, participam as seguintes empresas: Big Johny Hamburgueria, Capitão Cevada, Comidaria Burger, Felice Pizzaria, Garagem Hamburgueria, Hills Burger, Ligue Lanche, Master Pizzas, O Sr.Bauru, Paraki Lanchonete, Tekinfin, Traz Mais Uma, Villa São Jorge e Zucatus Restaurante. Os valores dos sanduíches variam de R$ 9,90 a R$ 29,90.

ACESSO
Os consumidores interessados em aproveitar o último final de semana do evento podem acessar o site www.sandubasaojoao.com.br para conhecer todas as delícias do festival. Outra opção é baixar o app do evento, diretamente no Google Play. O aplicativo do Sanduba São João é gratuito e está disponível apenas para tablets e smartphones com sistema operacional Android.

OBJETIVO
O festival tem o intuito de incentivar e aumentar o movimento do público nos bares e restaurantes da cidade, além de despertar o gosto pela gastronomia e tornar São João da Boa Vista referência regional em entretenimento.

REALIZAÇÃO
O festival foi criado pelo Núcleo de Alimentação Fora do Lar, mantido pela Associação Comercial de São João da Boa Vista (SP). O grupo faz parte do Programa Empreender, que é coordenado pelo Sebrae-SP e Associação Comercial. O evento conta com o patrocínio do UniFEOB, além do apoio do jornal O MUNICIPIO.
Informações adicionais sobre o Sanduba São João podem ser obtidas no site www.sandubasaojoao.com.br ou na página oficial do Facebook e Instagram.