Paulo Sorci é nomeado por Sérgio Moro para Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, nomeou o sanjoanense Paulo Eduardo de Almeida Sorci para o Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária. É o segundo nome da região sanjoanense a ocupar um cargo no alto escalão em Brasília (DF).

Na nomeação, publicada em Portaria oficial de 26 de fevereiro, Moro designou Sorci para compor o órgão para mandato de dois anos, na qualidade de membro titular.

Ministro Sérgio Moro com Paulo Sorci durante assinatura – (Foto: Reprodução)
Membros (Foto: Reprodução)

Confira abaixo a publicação oficial no dia 27 de fevereiro:

Ainda na Portaria, consta o item II – na qualidade de membro suplente:

  • a) Gilmar Bortolotto;
  • b) Ilona Szabó de Carvalho;
  • c) Pery Francisco Assis Shikida;
  • d) Wilson Salles Damázio; e
  • f) Aléssio Aldenucci Junior.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

OUTRO CARGO

Em 31 de outubro, o Senado aprovou em Plenário a indicação do desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 15ª Região Luiz José Dezena da Silva para o cargo de ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST). Ele ocupou a vaga aberta com a aposentadoria do ministro Fernando Eizo Ono, ocorrida em março de 2018.

A indicação feita pela Presidência da República (MSF 90/2018) recebeu 43 votos favoráveis e seis contrários.

Da Redação. (Fonte: Diário Oficial da União)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here