Vestibular agendado: UniFEOB continua com inscrições abertas

O UniFEOB continua com inscrições abertas para o vestibular agendado para turmas dos cursos presenciais e online. O dia e horário da prova podem ser definidos pelo estudante no ato da inscrição, seguindo a disponibilidade de datas oferecidas.

Os cursos presenciais com inscrições abertas são: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Fisioterapia, Nutrição, Pedagogia e Psicologia.

Os cursos online com inscrições abertas são: Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Marketing, Processos Gerenciais e Licenciatura em Pedagogia.

O vestibular agendado não tem taxa de inscrição. Para agendar a prova, entre em contato pelo número (19) 3602-4185 ou pelo site vestibular.unifeob.edu.br

Vestibular agendado: inscrições continuam abertas – (Foto: Divulgação/UniFEOB)

PÓS-GRADUAÇÃO

O Centro Universitário também está com as inscrições abertas para os cursos de Pós-Graduação, são eles: Alfabetização e Letramento, Análises Clínicas, Biotecnologia em Pesquisa e Saúde, Desenvolvimento de Sistemas Web e Jogos Digitais, Desenvolvimento de Sistemas Big Data e IOT, Direito e Processo do Trabalho, Educação Infantil, Gestão de Banco de Sangue e Hemoterapia, Gestão Escolar, MBA em Gestão de Pessoas e Inovação, MBA em Gestão Industrial, MBA em Marketing digital, MBA em Turismo e Hotelaria, MBA Executivo, Produção de Ruminantes.

Além disso, a parceria entre a Fundação Hermínio Ometto (FHO/Uniararas) e o UniFEOB trouxe o lançamento dos seguintes cursos de pós-graduação intercampus: Especialização em Biomedicina Estética, Especialização em Enfermagem em Oncologia, Especialização em Enfermagem em Saúde do Trabalhador, Especialização em Enfermagem em Urgência e Emergência – APH, Especialização em Enfermagem Estética, Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, Especialização em Estética Avançada para Farmácia, Especialização em Neuropsicologia Clínica aplicada à Reabilitação, Especialização em Psicologia Organizacional e do Trabalho.

Para mais informações sobre a pós-graduação, entre em contato pelo telefone: (19) 3602-4216 ou Whatsapp: (19) 99904-0213.

Estudantes de Pós participam de aulas de fotografia forense

A turma do curso de Pós-Graduação em Ciências Forenses do UniFEOB participou de aulas de fotografia forense, nos dias 22 e 23, no Campus Mantiqueira.

Ministrada pela professora Larissa Leslie Untura, as aulas abordaram as funcionalidades da câmera e técnicas especiais para diferentes ocasiões, além de simulação, perícia e fotografia de cenas de crime e acidente, montadas pelos próprios estudantes.

A fotografia forense é uma excelente ferramenta de produção de prova, enriquecendo o laudo pericial e os pareceres técnicos, pois representa a realidade encontrada no momento em que a equipe de perícia chega a um local de crime ou acidente, oferecendo fundamentação ao laudo.

Segundo Larissa, um fotógrafo forense, para realização do trabalho fotográfico da cena periciada, deve se preocupar com alguns quesitos, como o equipamento utilizado, a iluminação, a técnica adequada, o armazenamento e segurança dos dados das fotografias e com a impressão adequada.

Por Reinaldo Benedetti.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here