Vargeana é campeã do Amador Municipal

No último domingo (16), a Vargeana venceu o Fertiplanta por 3 a 0 e conquistou o título do Amador Municipal, organizado pela Liga de Desporto Vargengrandense e pelo Departamento de Esportes e Lazer. A partida foi realizada no estádio Dr. Gabriel Mesquita.
Vale destacar que o torneio contou com a participação de 16 equipes de Vargem Grande do Sul, 400 atletas e 40 dirigentes inscritos.

Campeão: Felipe Cândido recebe troféu das mãos de Junior Chiarelli, representante da Liga de Desporto Vargengrandense (à dir.), e do prefeito de Vargem Grande do Sul, Amarildo Duzi Moraes – (Foto: Divulgação/Assessoria da Prefeitura de Vargem Grande)

DISPUTA DE 3º LUGAR
O primeiro jogo do dia foi válido pela disputa de 3º lugar do Campeonato Amador Municipal. O Ajax garantiu a medalha de bronze ao vencer o Botafogo por 4 a 1.

PREMIAÇÕES
O goleiro do Ajax, Biscuí, recebeu o troféu de menos vazado do campeonato. Já a artilharia foi dividida, os atacantes Danilo (Ajax) e Felipe Cândido (Vargeana) marcaram sete vezes na competição.

Por Pedro Souza.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here