Polícia Militar apreende 16,5 kg de maconha em Pinhal

A Polícia Militar de Espírito Santo do Pinhal apreendeu, na segunda-feira (10), pelo menos 16,5 kg de maconha que eram armazenadas e vendidas em uma residência na Vila Palmeiras. Segundo a PM, foi a maior apreensão do entorpecente já realizada na cidade.

Um adolescente, de 17 anos, apontado como o proprietário da droga, foi apreendido por ato infracional de tráfico de entorpecentes, mas depois foi liberado.

Tijolos de maconha, além de três pés da droga foram apreendidos junto com outras porções pequenas do entorpecente e balanças de precisão – (Foto: Reprodução/Carioca/Notícias Policiais)

A localização da droga aconteceu depois de uma denúncia anônima feita ao Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), por meio do número 190.

Os soldados César e Aílton (nomes de farda), com o apoio dos soldados Stefano e Adriano, seguiram até o imóvel, onde foram recebidos pela mãe do infrator. Na residência, a polícia encontrou três pés de maconha, 17 tijolos e outras porções fracionadas da droga, além de duas balanças de precisão.

(Foto: Reprodução/Carioca/Notícias Policiais)

O rapaz, apontado como responsável pela droga, não estava no local no momento. No entanto, os pms entraram em contato com ele por telefone e o mesmo se apresentou na delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, é segunda vez que o jovem é detido e liberado. Na primeira ocorrência, o infrator foi apreendido com 4 kg de maconha.

Mesmo sendo reincidente e conhecido nos meios policiais, por ser adolescente, foi ouvido e liberado para a mãe, mediante assinatura de Termo de Compromisso e Responsabilidade.

Por Ignácio Garcia.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here