Bolsonaro diz que novo governo defenderá Constituição, democracia e liberdade

Logo após se sagrar vitorioso nas urnas e se manifestar pelas redes sociais, Jair Bolsonaro, eleito presidente da República pelo PSL, leu um discurso na porta da residência dele, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite deste domingo (28).

(Foto: Reprodução/Diário On Line)

Na ocasião, após uma oração ‘calorosa’ feita pelo senador Magno Malta (PR), cotado para ser seu ministro, em meio a apoiadores de campanha e ladeado por uma intérprete para a Língua Brasileira de Sinais e pela esposa e nova primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, o presidente eleito afirmou que o novo governo será um “defensor da Constituição, da democracia e da liberdade’.

“Faço de vocês minhas testemunhas de que esse governo será um defensor da Constituição, da democracia e da liberdade. Isso é uma promessa, não de um partido, não é a palavra vã de um homem, é um juramento a Deus”, disse.

Primeiro discurso de Jair Bolsonaro como presidente eleito – (Foto: Reprodução/Gazeta do Povo)

Bolsonaro afirmou no discurso que assumiu o compromisso de fazer um “governo decente”, formado por pessoas com o propósito de transformar o Brasil em uma “grande, próspera, livre e grande nação”.

Ele declarou, ainda, que a “liberdade é um princípio fundamental” e citou como exemplos a liberdade de ir e vir, político e religiosa, de informar e de ter opinião e de fazer escolhas.

“Como defensor da liberdade, vou guiar um governo que defenda e proteja os direitos do cidadão que cumpre seus deveres e respeita a leis. Elas são para todos porque assim será o nosso governo: constitucional e democrático”, declarou o presidente eleito.

Da Redação.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here