GUIOMAR NOVAES
Lembrem-se que no próximo sábado (22), começa a 41ª Semana Guiomar Novaes, que este ano conta com ótima programação.
Uma das novidades é a exibição de espetáculos no anfiteatro da Estação das Artes, espaço público recém restaurado e reformado pela Prefeitura de São João, na Estação Ferroviária.
Entre os destaques da programação está “Chopin ou o Tormento do Ideal”, espetáculo consagrado a Chopin que associa música e poesia, interpretado pela atriz Nathalia Timberg e tocado por Clara Sverner, uma das maiores pianistas brasileiras, dirigidas por José Possi Neto. Será no dia 27, anotem aí!
ASGARD
ANIVERSÁRIO
Dias desses, Carla Assis, reuniu seus amigos e familiares na chácara Vilela, para comemorar mais um ano de vida. Muitos estiveram presentes à festa, que teve show de rock, grupo de pagode e Dj. Daqui também enviamos nossos parabéns!
JANTA
No último final de semana o Clube da Janta da Quinta comemorou 27 anos.
A festa aconteceu chácara Ipê, lá o Solário da Mantiqueira, onde normalmente acontecem as jantas todas as quintas-feiras.
Com um cardápio delicioso, os integrantes, juntamente com suas esposas, filhos e amigos curtiram a tarde de sábado, que entrou madrugada adentro com músicas do cantor Biré (de Casa Branca).












