Por Pedro Souza
[email protected]
Esportiva e JCN disputarão a final da primeira divisão do Campeonato Amador de São João da Boa Vista. A decisão será realizada no domingo (5), às 10h, no CIC, com transmissão ao vivo pelo canal da Konnekit Fly no YouTube.

As duas equipes garantiram a classificação após vitórias em semifinais disputadas no domingo (28), também no CIC.
No primeiro confronto, o JCN venceu o Sport Durval por 3 a 2. A equipe do bairro Durval Nicolau saiu na frente ainda no primeiro tempo e teve melhor desempenho na etapa inicial. Após o intervalo, porém, o JCN promoveu alterações que deram mais consistência ao time, que passou a dominar a partida e marcou três vezes. O Sport Durval ainda descontou nos minutos finais, mas não conseguiu evitar a derrota.
Na outra semifinal, a Esportiva confirmou a vaga ao derrotar o Santo Antônio por 2 a 1. A Rubro-Negra abriu o placar com Mirray, mas o Santo Antônio empatou ainda no primeiro tempo com Douglinhas. Quando a disputa caminhava para uma decisão nos pênaltis, o lateral Rafinha marcou aos 37 minutos da etapa final e garantiu a classificação da equipe.
A Esportiva chega à decisão em uma semana especial, já que comemora, nesta quarta-feira (1º), os 110 anos de fundação do clube.




