Por Pedro Souza
[email protected]
Na noite de quinta-feira (9), o Reio/Sequóia/Time São João foi até o Araras (SP) enfrentar os donos da casa para decidir quem ficaria em primeiro lugar do grupo na segunda fase da Taça EPTV de Futsal. A equipe já estava classificada por vencer São Carlos na segunda-feira (6), em São João.

A equipe sanjoanense goleou Araras por 10 a 5, com quatro gols de Evandro, garantiu o primeiro lugar do grupo, avançou de fase na competição e enfrentará Brotas nas oitavas de final. O local e a data ainda serão definidos pela organização da competição.
Além dos quatro gols do capitão do time, artilheiro isolado da Taça EPTV com 11 tentos, também marcaram: Iago (2), Uátila, Vinicinho, Lukinha e João Paulo.
O JOGO
Um primeiro tempo avassalador do Reio/Sequóia/Time São João, que abriu 5 a 0 no placar. Com a classificação em primeiro lugar bem encaminhada, já que o empate favorecia, o time alvinegro perdeu a concentração e teve um apagão no início da segunda etapa, sofrendo três gols logo no começo.
Aos poucos o Reio voltou nos eixos e com duas jogadas ensaiadas de escanteio distanciou novamente no placar. No fim do jogo, 10 a 5 para os sanjoanenses.
“Fizemos uma grande partida, pude usar todos nossos atletas e não tivemos dificuldades contra Araras, agora é treinar e se preparar para as oitavas de final”, disse Matheus Salim, técnico do Reio.
VAGA ANTECIPADA
Na segunda-feira (6), o Reio venceu São Carlos por 5 a 2 no ginásio do CIC, em São João, e conquistou antecipadamente a vaga para a próxima fase; apenas confirmou o primeiro lugar em Araras. Os gols do Reio foram marcados por Vinicinho, Uátila, João Paulo, Iago e Evandro.




