Por Marcelo Gregório
[email protected]
Amigos e familiares prestaram as últimas homenagens a Marielen Cardoso Silva, 27, durante o enterro realizado na manhã desta sexta-feira (2) no cemitério de São João da Boa Vista. A vítima sofreu um grave acidente doméstico no sábado (27) e teve cerca de 70% do corpo queimado ao tentar acender um fogão a lenha com álcool.

Após o ocorrido, o marido dela escreveu nas redes sociais que a esposa havia sofrido o acidente durante a ausência dele. “Eu estava trabalhando e minha mulher em casa cuidando do meu filho recém-nascido. Ela foi acender o fogão de lenha com álcool e o fogo acabou pegando nela”, relatou o marido.
Diante da gravidade do quadro, a mulher ficou internada na unidade de queimados do Hospital São Mateus, em São Paulo (SP), mas morreu três dias depois, na terça-feira (30).
O corpo de Marielen foi sepultado no Cemitério Municipal São João Batista. Além do marido, a vítima deixou quatro filhos. Em razão de um deles ser recém-nascido, a família começou a pedir ajuda nas redes sociais para arrecadar leite para o bebê. Fraldas tamanho RN e roupas tamanho P foram solicitadas. “Venho pedir ajuda, pois meu filho amamentava na minha mulher [e] agora estou tendo que comprar o leite”, escreveu o marido antes da perda esposa.




