Trecho de construção da alça viária sofre bloqueio parcial nesta terça-feira (20)

Trecho terá interdição parcial entre 9h e 16h, informa a concessionária Renovias (Divulgação/Renovias)

Nesta terça-feira (20), das 9h às 16h, o km 226 da rodovia Gov. Dr. Adhemar Pereira de Barros (SP-342), que liga São João da Boa Vista a Espírito Santo do Pinhal, sofrerá nova interdição.

Os motoristas que trafegam por aquele trecho devem ficar atentos ao bloqueio parcial do primeiro acesso à Pinhal, pouco depois do acesso à avenida Professora Isette Corrêa Fontão.

A via será parcialmente interditada para que as equipes que trabalham nas obras do dispositivo de retorno e acesso (futura alça viária) à Faculdade de Engenharia da Unesp, possam avançar com a interligação da nova adutora de água que passa pelas proximidades do viaduto.

A interdição parcial acontece no período em que a Concessionária disponibilizará toda a sinalização necessária para alertar os motoristas.

Para evitar possíveis transtornos nos locais com restrições de tráfego, recomenda-se, sempre que possível, que programem seus deslocamentos.

A Renovias ainda reforça aos clientes que respeitem a sinalização e os limites de velocidade ao passarem pelos locais com obras e/ou serviços de manutenção, uma vez que operários estão nas imediações da pista. Destaca, ainda, que o cronograma de obras é dinâmico e poderá sofrer alterações. Em caso de condições climáticas desfavoráveis, os serviços serão reprogramados.

As condições do trânsito estão disponíveis no site www.renovias.com.br.

O Sistema de Atendimento aos Usuários (SAU) da Renovias está à disposição dos motoristas, 24 horas por dia. Para acioná-lo, basta ligar no 0800 055 9696 ou usar um dos fones de emergência, implantados a cada quilômetro. (Da Redação)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here