O goleiro Paulo Vitor chegou em junho no Clube Atlético Juventus, para a disputa da Copa Paulista e foi titular durante toda competição, agora espera manter o ritmo e jogar o Paulista da série A2 e, mais uma vez, a Copa Paulista.
Paulo Vitor já foi campeão paulista da série A2, com o santo André, em 2016, na final em cima do Mirassol. E levantou o caneco também na Copa Paulista, também pelo Ramalhão, em 2014, contra o Botafogo na final, que teve como artilheiro da competição, com oito gols, Vitor Bueno, na época pelo time de Ribeirão Preto, e hoje no Santos Futebol Clube.
Já assinaram com o Juve o meia Rosinei (ex-Corinthians), o volante Wendel (ex-Palmeiras) e, os atacantes Weldon (ex-Cruzeiro e Ponte Preta) e Jean Carlos (ex-Figueirense e Ituano).
Para se preparar, o Juve marcou amistosos de preparação, o próximo será contra o Bragantino, no dia 6 de janeiro.
O Moleque Travesso estreia pelo Paulista Série A2 no dia 17 de janeiro, fora de casa, contra o Votuporanguense, no Plínio Marin. O primeiro jogo diante da torcida grená, na Rua Javari, será pela segunda rodada no dia 21 de janeiro contra o XV de Piracicaba.




