São João segue com enfermaria e UTI Covid-19 zeradas

Da Redação

O Departamento de Saúde da Prefeitura de São João da Boa Vista informa, na tarde desta sexta-feira (8), que os hospitais Santa Casa Dona Carolina Malheiros e Unimed Leste Paulista seguem sem internações nas alas de Enfermaria e UTI Covid-19, desde o último final de semana.

Apenas sete novos casos positivos foram registrados nas últimas 48 horas, totalizando 23 positivados e oito monitorados com sintomas gripais leves. Já estamos há 20 dias sem registros de falecimentos ocasionados pela doença.

A administração municipal segue reforçando o apelo à população para que mantenha o distanciamento social, a utilização de máscaras – cobrindo nariz e boca – e a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel 70%. Também não faça aglomerações.

Para ver mais, assine O MUNICIPIO impresso ou digital

(19) 3633-1666

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here