Construção da futura Escola Senai segue paralisada

Por Bruno Manson
[email protected]

A construção da futura Escola do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) segue paralisada, enquanto a licitação está em andamento. O empreendimento será implantado no galpão da antiga Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), hoje Cidade das Artes, localizada à rua Santo Antonio, no bairro São Benedito.

Projeto em 3D: unidade será implantada no antigo galpão da Ceagesp, ao lado da Cidade das Artes, no bairro São Benedito (Arquivo/Divulgação/Prefeitura de São João)

Questionada, a Prefeitura de São João encaminhou nota explicando que o Departamento Municipal de Gestão e Planejamento Urbano aguarda os prazos legais, uma vez que o processo segue em andamento.

“A empresa vencedora apresentou problemas no certame e foi impugnada, mas recorreu da decisão e recebeu parecer favorável. Agora, as demais empresas têm um prazo para recorrer desta decisão”, informou.

Para ver mais, assine O MUNICIPIO impresso ou digital

(19) 3633-1666

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here