Da Redação
O Departamento de Saúde da Prefeitura de São João da Boa Vista confirmou, na tarde desta quarta-feira (11), que não houve registros de mortes provocadas por complicações da Covid-19 nas últimas horas. A informação vem dos hospitais locais.
Foram 59 novos casos positivos registrados, de ontem para hoje. Ao todo, são 14 pessoas hospitalizadas na Santa Casa Dona Carolina Malheiros e na Unimed, entre Enfermaria e UTI, sendo nove pessoas de São João da Boa Vista e cinco de outras cidades.
A administração municipal segue reforçando o apelo à população para que mantenha o distanciamento social, a utilização de máscaras – cobrindo nariz e boca – e a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel 70%. Também não faça aglomerações.





