O MUNICIPIO traz novidades em seu Especial de Natal 2020

Edições: jornal trará conteúdo exclusivo nos dias 23 e 30 (Pedro Souza/O MUNICIPIO)

Excepcionalmente neste ano, as edições de Natal e Ano Novo do jornal O MUNICIPIO sairão, respectivamente, apenas nos dias 23 e 30 de dezembro. A decisão, tomada pela Diretoria do jornal, em comum acordo com os departamentos de Jornalismo, Comercial, Administrativo e de Assinaturas, visa oferecer aos leitores e assinantes um conteúdo mais vasto nestes dias.

Portanto, ao contrário de duas edições na semana do Natal – na quarta (23) e no sábado (26) -, que comumente são mais condensadas, a equipe optou por soltar uma edição especial no dia 23, mais ‘recheada’, contendo dois cadernos (A + B) e o tabloide do Especial de Natal 2020.

Já na semana do Ano Novo também haverá uma única edição no dia 30 de dezembro, composta por dois cadernos – A, com conteúdo noticioso; e B, com a tradicional Retrospectiva.

“Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e das consequências econômicas geradas pela situação de emergência, muitos de nossos anunciantes adotaram medidas internas para contenção de gastos em suas empresas e/ou negócios, o que fez com que reduzissem as publicações de seus anúncios. Consequentemente, fez com que reduzíssemos, também, o número de cadernos, mas sem deixar de oferecer conteúdo de qualidade e assuntos importantes de São João da Boa Vista e região”, disse Ignácio Garcia, editor-chefe do jornal O MUNICIPIO.

ESPECIAL DE NATAL

A equipe de Jornalismo do O MUNICIPIO já está no processo de produção do tabloide do Especial de Natal e, neste ano, por conta da pandemia, terá enfoque com um ‘ar’ diferente.

“Em um ano difícil e de muitas incertezas e após discutimos como seria o Especial, decidimos trabalhar com textos escritos por alguns dos nossos seletos cronistas e articulistas. Optamos, então, pela estratégia de trazer um conteúdo diferente, com textos leves, escritos em primeira pessoa e que traga certa pitada de humor acerca de como será o Natal em época de pandemia. Esperamos que nossos assinantes e leitores gostem do que vão ‘consumir’”, concluiu.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here