
O técnico e sanjoanense Finazzi não é mais o técnico do Goiânia para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. Ele não resistiu a derrota por 1 a 0 para o Goianésia na última semana.
Ao todo, foram cinco jogos, uma vitória, dois empates e duas derrotas. Com isso, a equipe está em sétimo e penúltimo lugar do Grupo A5, com cinco pontos.
Foi a primeira experiência de Finazzi como técnico profissional. Ele fechou com a diretoria alvinegra no dia 4 de fevereiro. Entre Série D e o Goianão, o aproveitamento foi de 42,4%.
SUBSTITUTO
O presidente do Goiânia, Alexandre Godói, não perdeu tempo e já anunciou quem comandará o time na sequência da temporada.
Trata-se de Edson Júnior, que tem experiência no Estado de Goiás, pois já comandou Grêmio Anápolis, Anapolina e Trindade.
PRÓXIMO JOGO
O próximo compromisso do Goiânia será na quinta-feira (22), às 15h, diante do Vitória (ES), fora de casa.




