
Um homem de 42 anos foi preso na tarde de sexta-feira (16) após subtrair mercadorias de duas lojas à rua Ademar de Barros, no Centro. O indivíduo é natural de Espírito Santo do Pinhal, não tem residência fixa e foi preso pela Polícia Militar.
Conforme apurado, a PM foi acionada após uma vendedora perceber o furto no estabelecimento onde trabalha. Assim que chegou no local, os policiais militares se informaram das características dele e saíram em diligências.
O homem foi localizado e abordado na rua Cristiano Osório. Enquanto ele era revistado pelos pms, o representante de outra loja chegou no local, relatando que o estabelecimento onde trabalha também havia sido furtado pelo indivíduo e que o ato criminoso foi registrado pelas câmeras de segurança.
O suspeito estava em posse de uma sacola plástica, a qual continha os itens subtraídos das lojas – quatro pares de chinelos, um óculos de natação e uma pochete. Diante disso, ele foi preso e encaminhado até a delegacia. Após a elaboração do boletim de ocorrência, o indivíduo foi encaminhado para a Cadeia Pública, permanecendo à disposição da Justiça.
BARZINHO
Na madrugada de domingo (18), um pequeno bar foi arrombado e furtado. Conforme apurado, os vândalos quebraram o vidro da vitrine e levaram uma televisão, diversas bebidas e estoques. Segundo relatos, o estabelecimento possui alarme e câmera, porém, isso não inibiu a ação dos bandidos.
VIDRO QUEBRADO

Ainda na noite de domingo (18), uma mulher teve o carro danificado e a bolsa subtraída. Em postagem nas redes sociais, a vítima disse que havia saído para jantar com a família em um restaurante na avenida Dona Gertrudes. Ao retornar, ela encontrou o automóvel com o vidro lateral quebrado. Para cometer o crime, o bandido arremessou uma pedra.
A bolsa que estava no interior do veículo foi levada e a condutora até fez um apelo nas redes sociais para que fossem devolvidos seus documentos pessoais, além das carteiras do plano de saúde e de vacinação dela e dos filhos.




