Vôlei feminino leva título da APV

A equipe de vôlei feminino do São João/UniFEOB conquistou, na última quarta-feira (15), o título da Associação Pró-Voleibol (APV), que é de Porto Ferreira, na categoria Livre.
Em decisão realizada em jogo único, no ginásio do CIC, as sanjoanenses não tiveram dificuldades para vencer São Carlos por 3 sets a 0, com parciais de 25 x 17, 25 x 21 e 25 x 18.
“Hoje deu tudo muito certo. As meninas estavam bastante empenhadas, motivadas para conquistar este troféu. Elas estão de parabéns pela conquista”, destacou Maurício Ribeiro, que foi escolhido pela organização do evento como o melhor técnico da temporada.
A atleta Fernanda também foi premiada como o destaque da final. Além dela, estiveram em quadra: Juliana Vaz, Jéssica, Lindamara, Thais, Francieli, Amanda, Gabriela, Mayara, Yasmim, Juliana Sousa, Taiane, Sara e Beatriz. Também fizeram parte do elenco: Nathalia, Brenda e Mariana.
Ribeiro ressaltou que foi um ano bastante difícil para o vôlei feminino de São João. “Foram muitas as dificuldades, tivemos muitos problemas, mas precisamos agradecer todos os nossos patrocinadores que, mais uma vez, acreditaram no nosso trabalho”, reforçou o treinador.
Além da Prefeitura e do UniFEOB, estiveram ao lado do vôlei as empresas: Padaria Santa Rosa, Madeiras Tavares e Rancho do Dilino, e ainda o apoio dos clubes Palmeiras e Esportiva Sanjoanense.

CAMPANHA
Em competição que teve início no mês de maio, em turno e returno, São João liderou a primeira fase, conquistando nove vitórias e apenas uma derrota, que foi justamente para São Carlos e em casa. Os demais triunfos foram sobre Porto Ferreira, Itobi, Américo Brasiliense e Barretos.
Na semifinal, vitória fácil sobre Itobi por 3 sets a 0, com parciais de 25 x 10, 25 x 14 e 25 x 5. No tira teima da final – uma vitória para cada lado –, as sanjoanenses venceram e ficaram com o título.
Foram muitos anos disputando a Liga Sanjoanense de Vôlei, que este ano se desmembrou da Liga de Desportos. Além da APV, o time também participou dos Jogos Regionais de Americana, em julho, terminando na 4ª posição.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here