
Novo boletim da Prefeitura de São João divulgado na noite deste sábado (11) apontou que a cidade tem 8 casos positivos para o novo coronavírus (Covid-19). São mais dois casos confirmados em menos de 24 horas.
Os casos notificados estão em 69, sendo que 42 pessoas ainda esperam por resultados de exames e outras 19 tiveram resultado negativo para a doença. Já 152 pessoas têm suspeita leves para o coronavírus e são monitoradas de casa, sem a realização de exames.
Ao contrário do boletim divulgado na quinta-feira (9), agora são três pessoas hospitalizadas, sendo duas em leitos comuns e uma em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Dos moradores (12) de outras cidades e que foram notificados em São João, 3 tiveram resultafo negativo e nenhum positivo.




