Multinacional da Educação fecha parceria com empresa sanjoanense

Parceria: equipes Upper Mind e da Pearson celebram o acordo firmado entre as empresas (Divulgação)

A multinacional britânica Pearson, que atua globalmente melhorando a vida de milhões de pessoas por meio de diversos segmentos educacionais está no mercado há 173 anos e é líder em educação no mundo, presente em mais de 70 países com mais de 35 mil colaboradores, acaba de fechar parceria com a empresa sanjoanense Upper Mind – Academia do Cérebro.

O acordo foi firmado neste mês de outubro e, com isso, a Pearson passou a ser parceira da Upper Mind, no programa Logical Thinking, onde os alunos terão contato com habilidades e comportamentos (competências do futuro) que muito raramente são abordadas no ensino convencional, e que são fundamentais para o êxito nos dias atuais, segundo relatório divulgado pelo Fórum Econômico Mundial.

O objetivo dessa união de forças num primeiro momento será o de levar o produto da empresa de São João da Boa Vista para mais de 1.200 unidades franqueadas espalhadas por todo território brasileiro.

Acordo: Michel Campos, Juliano Mello, Roberto Campos e Chris Campos na sede da empresa sanjoanense (Divulgação)

Segundo Michel Campos, um dos diretores da sanjoanense Upper Mind, “o Pensamento Lógico é indispensável para melhores resultados em qualquer área da atividade humana, seja ela profissional ou cotidiana”.

O também diretor da empresa sanjoanense, Chris Campos, apontou que enxerga “essa parceria com a Pearson como um reconhecimento da qualidade do nosso produto e como oportunidade de nos consolidar num mercado cada dia mais competitivo”.

Já o fundador da empresa sanjoanense, Roberto Campos, salientou que, para Academia do Cérebro Upper Mind, “ter a Pearson como nossa parceira é sinônimo de consolidação do nosso produto no mercado, pois atendemos agora a maior empresa de educação do mundo’’.

Upper Mind: os diretores da empresa, Chris e Michel Campos (Divulgação)

PEARSON NO BRASIL
No Brasil a Pearson detém consagradas marcas da educação como COC, Dom Bosco, Name, Yazigi, Skill, Wizard (maior franquia de idiomas do mundo e líder no mercado nacional).

O vice-presidente da Pearson, Juliano Mello, afirmou que a parceria com a sanjoanense Upper Mind “tornará as duas empresas ainda melhores e mais fortes, abrindo assim mais portas para o futuro”.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here