
No sábado (31) aconteceu o primeiro torneio de natação da temporada de verão, organizado pela Federação Aquática Paulista, em Matão (SP). Foram 54 provas disputadas de todas as categorias, com 223 atletas de 14 entidades aquáticas diferentes participando da competição.
SÃO JOÃO
O Projeto Jorge Abbud Natação de Ouro, parceiro do Departamento de Esportes de São João, marcou presença no evento com 14 nadadores, que trouxeram para São João 45 medalhas, sendo 20 de ouro, 16 de prata e nove de bronze.
O destaque da equipe foi o atleta Caio Sassaron, 14, que nada na categoria infantil 2.
Caio teve 100% de aproveitamento no campeonato, nadando cinco provas e conquistando o lugar mais alto do pódio em todas elas: 400, 200 e 100 metros nado livre, 200 nado medley, além do revezamento 4×50 nado livre.
O Projeto Jorge Abbud teve excelente desempenho durante as disputas, com todos os nadadores evoluindo as performances, embora estejam em fase inicial de treinamento visando o Campeonato Estadual no final do ano.




