Polícia Civil de São João apreende três tipos de drogas em ação; dois são presos

Drogas, celulares e material para preparo de entorpecentes apreendidos – (Foto: Divulgação/Carioca/Notícias Policiais)

Ação de policiais civis da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São João da Boa Vista (SP) resultou na apreensão de vários comprimidos de ecstasy, porções de cocaína e maconha, além de um vidro com cloroforme, na noite deste sábado (3).

Dois homens, um de 18 e outro de 20 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, a ocorrência teve início na residência de um dos suspeitos, localizada na região do DER, e culminou na Vila Gomes, na casa do outro preso, onde os entorpecentes eram guardados.

(Foto: Divulgação/Carioca/Notícias Policiais)

Ainda foram apreendidos dois celulares, duas balanças de precisão digitais, duas facas e pequenos sacos plásticos, comumente utilizados por traficantes de drogas para embalar entorpecentes.

Após as apreensões e prisões, todo material, entorpecentes e suspeitos foram encaminhados ao Plantão Policial, onde ambos foram indiciados pelo delegado Marcos Ferreira do Carmo.

A ocorrência ainda está em andamento, mas a dupla ficará presa na Cadeia Pública de São João da Boa Vista e à disposição da Justiça para audiência de custódia.

Por Ignácio Garcia.

(Foto: Divulgação/Carioca/Notícias Policiais)
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here