Encontro de bike trial será realizado no Carnaval

Durante o Carnaval (sábado a terça-feira), São João da Boa Vista receberá o 10º Encontro Nacional de Moto e Bike Trial. O evento será no Cascão Trial Park, casa dos irmãos Rodrigo e Rafael Moraes, considerada a maior pista de bike trial da América Latina.

O encontro de número dez terá a presença de 40 pilotos de todo país, Estados como São Paulo, Santa Catarina, Goiás, Bahia e Ceará já confirmaram presença.

Bike trial: Rodrigo Moraes em ação na modalidade – (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

ORGANIZAÇÃO
Os irmãos Rodrigo e Rafael Moraes são os organizadores do 10º Encontro, juntos somam diversos títulos e apresentações em vários lugares do país e no exterior.

Rodrigo é tricampeão brasileiro e duas vezes vice. Além de ser campeão sul-americano, no Chile.

Rafael é bicampeão brasileiro e campeão latino americano de moto trial.

BIKE E MOTO TRIAL
O bike e o moto trial são considerados um dos mais difíceis esportes de serem realizados, pois necessita de muita força, equilíbrio e determinação para ser um atleta da modalidade.

Por Pedro Souza.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here