O CrossFit São João da Boa Vista vai participar do Rebook CrossFit Open 2019, que vai de 21 de fevereiro até 25 de março. O evento é considerado o maior de condicionamento físico do planeta e acontece anualmente desde 2007. O objetivo é encontrar a pessoa com a melhor capacidade física do mundo.
A competição é online, da CrossFit Inc., que envolve todos os boxes da marca no mundo, totalizando cerca de 500 mil participantes. Em São João serão cerca de cem atletas.
Os melhores atletas da categoria masculina e feminina de cada país vão garantir vaga para o CrossFit Games de 2019., que acontecerá de 31 de julho a 4 de agosto.

O CAMPEONATO
Durante a competição, a matriz nos Estados Unidos irá divulgar um workout (treino do dia) por semana, às quintas-feiras, e o atleta terá até segunda para enviar o resultado. Cada box contará com um árbitro oficial que ficará responsável por fiscalizar esses resultados. Todos os workouts do Open 2019 serão oferecidos nas categorias Scaled e RX.
Por Pedro Souza.




