JCN avança para a semifinal da Copa dos Campeões

Neste domingo (10) foram realizados os jogos válidos pelas quartas de final da 7ª edição da Copa dos Campeões Regionais de Futebol, em Vargem Grande do Sul. As partidas acontecem no Estádio Dr. Gabriel Mesquita, o campo da Vargeana.

No jogo de abertura, a Vargeana venceu o Atlético/Rio Branco, de Andradas, por 1 a 0, gol de Anderson Fubá, e classificou para a semifinal.

Camisa 10: Gabriel (com a bola) ajudou o JCN a classificar – (Foto: Divulgação/Wanderley Maximo)

Em seguida foi a vez do JCN, que goleou o Boa Esperança, de São Sebastião da Grama, por 4 a 0. Os tentos dos sanjoanenses foram marcados por David (2), Josias e Marcão. O JCN também está na semifinal, com a melhor campanha da competição.

À tarde, o FutRap, de Tambaú, também se classificou. No jogo contra o Vasco, de São José do Rio Pardo, goleou por 4 a 0, Patrik e Jefferson (3) marcaram.

Por fim o Pratinha deu adeus a competição, de virada, contra o Fertiplanta, de Vargem. O alviverde de São João saiu na frente com Klebinho, ainda no primeiro tempo. Na etapa final tomou a virada, com Júlio César, Ulisses e Rafael, dando números finais na partida.

No próximo domingo (17) inicia as semifinais da Copa dos Campeões, agora com apenas um representante de São João: o JCN.

Às 8h30 tem Vargeana contra o FutRap. Depois o JCN entra em campo com o Fertiplanta.

Por Pedro Souza.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here