Os advogados Gustavo Massari e José Luiz da Silva foram oficialmente empossados nos cargos de presidente da 37ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e conselheiro estadual da OAB, respectivamente.
A cerimônia ocorreu em São Paulo e os dois foram empossados pelo presidente eleito da OAB do Estado de São Paulo, o advogado Caio Augusto Silva dos Santos.
Congresso
Na semana passada aconteceu na capital paulista o 37º CIOSP, Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, considerado no ramo odontológico, o maior evento da América Latina.
O Congresso, que é organizado pela APCD, Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas, foi realizado na Expo Center Norte entre os dias 30 de janeiro e 2 de fevereiro.
Cerca de 27 dentistas de São João da Boa Vista e da nossa região estiveram presentes no evento que recebeu mais de 100 mil profissionais da área em 4 dias.
Parabéns a esses dentistas que buscam mais conhecimentos para deixar seus clientes e amigos com um sorriso sempre perfeito!










