Alunos da Rede Municipal terão aulas remotas até 30 de julho

Da Redação

Devido a antecipação do recesso escolar no calendário letivo, o Departamento de Educação da Prefeitura de São João decidiu que as aulas da Rede Municipal de Ensino continuarão no mês de julho, na modalidade remota, de 16 a 30 de julho.

Divulgação/Prefeitura de São João

As escolas forneceram aos familiares os devidos materiais para a realização das atividades, bem como orientações a fim de auxiliar pais e alunos para o ensino em casa. Os responsáveis receberam um kit com um cronograma de atividades, que deve ser entregue semanalmente até a retomada das aulas presenciais, no próximo dia 2 de agosto.

Além das atividades impressas, os professores utilizarão as mídias digitais para realizarem as aulas de forma online e em tempo real. Para os alunos que, por algum motivo, não conseguirem assistir as aulas, terão as gravações disponíveis pelos seguintes meios:

Programa Vamos Aprender – Transmitido pela TV Cultura, mas também pode ser acessado pelo site da Prefeitura de São João, na sessão do Departamento de Educação.

Centro de Mídias SP – Acesso ao conteúdo por meio do canal no YouTube.