Administração aguarda posicionamento da Cetesb sobre a represa

Por Bruno Manson

A Prefeitura de São João da Boa Vista e o Departamento de Gestão e Planejamento Urbano seguem aguardando um posicionamento da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) sobre a renovação da Licença Ambiental relacionada à represa. O documento venceu em 29 de março e a administração municipal requereu a revalidação por mais dois anos.

(Divulgação/Prefeitura de São João)

Paralelamente a isso, a licitação para a construção da represa segue paralisada desde o dia 14 de dezembro do ano passado. Na época, uma das empresas participantes do certame solicitou a impugnação do edital. Atualmente o processo encontra-se sem prazo para ser retomado.

PENDÊNCIAS

Nos primeiros meses de sua gestão, a prefeita Maria de Jesus Pedroza (DEM) revelou que a construção da represa está fora dos planos e que o foco será o enfrentamento da pandemia.

Para ver mais, assine O MUNICIPIO impresso ou digital