Flipoços virtual começa na próxima semana

Por Daniela Prado

O 16º Festival Literário Internacional de Poços de Caldas (Flipoços), edição virtual, acontece na próxima semana, entre os dias 21 e 25 de julho, e entre os convidados especiais estão jornalistas, escritores, editores, críticos literários e, é claro, leitores.

Fernando Scheller, jornalista com mais de 20 anos de experiência, apaixonado por literatura e cinema é um dos que confirmou presença.

Autor dos livros ‘Viagem à terra dos puros’ e ‘O amor segundo Buenos Aires’, que em breve será série na HBO, Fernando é o primeiro autor brasileiro a integrar o time de autores da TAG Inéditos.

O psicólogo e professor de psicodrama na pós-graduação, Sérgio Guimarães, que trabalhou durante 27 anos na ONU e é coautor de 7 livros com Paulo Freire, é outra participação confirmada, para compor a Mesa ‘Centenário de Paulo Freire, vida, obra e legado de um grande educador’, com Luis Antonio Simas, mediado por Georgina Martins. As informações completas estão no site da Flipoços.

O Flipoços é realização da GSC Eventos Especiais, com apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas e parceria da Livraria Oficial Martins Fontes Paulista.