São João da Boa Vista será contemplada com R$ 620 mil em emendas parlamentares

Theatro: emenda de R$ 170 mil será destinada para pintura (Reprodução/Agência de Desenvolvimento)

Na última semana, o deputado estadual Luiz Fernando Teixeira (PT-SP) anunciou o total de R$ 620 mil em emendas parlamentares para São João da Boa Vista. O montante é destinado para ações nas áreas da Saúde e Cultura.

De acordo com a assessoria do parlamentar, o Caacch (Centro de Atendimento ao Adolescente e à Criança com Humanismo) será contemplado com uma emenda de R$ 150 mil, uma reivindicação antiga, que vinha sendo feita pelo representante da instituição, Ivan Coimbra, e também pelo advogado e ex-vereador José Carlos Colabardini (PT), falecido em 2019.

Além desta emenda, o deputado já havia confirmado anteriormente R$ 200 mil para a Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros. Solicitado por Leandro Thomazini e o diretório municipal do PT, o dinheiro deverá ser utilizado para o custeio de remédios, fornecedores e gastos gerais.

CULTURA

Na área da Cultura, o Theatro Municipal será contemplado com uma emenda de R$ 170 mil. O montante será destinado à pintura do prédio histórico e foi em atendimento à reivindicação feita por Marcos Paulo Pereira, o Marcão da Capoeira (PT) e Elenice Vidolin (PSOL). Já o Espaço Cultural Luiz Gama foi indicado para uma emenda de R$ 100 mil, também solicitada pelo petista sanjoanense.

“Tenho, entre diversas atuações, destinado emendas parlamentares para diversas áreas importantes como Saúde e Cultura, por exemplo. Quero que a população saiba que São João da Boa Vista tem um deputado estadual que nasceu e cresceu na cidade, atuante e que pode e deve contar com o nosso mandato”, afirmou Teixeira.